Dúvidas frequentes

FAQ CLUBE


Como faço para me associar ao Clube?


Para se associar ao Clube Vinhos Nacionais, basta escolher qual Plano é mais adequado ao seu perfil! São 4 planos disponíveis:


● PLANTAÇÃO - vinhos leves, joviais e fáceis de beber.

● BROTAÇÃO - vinhos premium, estruturados e complexos.

● FLORAÇÃO - vinhos com o DNA de cada produtor.

● MATURAÇÃO - vinhos que colocam o Brasil entre os melhores produtores do mundo.


Depois de escolhido seu plano, você vai precisar ter um cartão de crédito e um endereço para entrega!

Temos as opções de plano, mensal, semestral e anual. No primeiro, sua cobrança é efetuada a cada mês na data da cobrança que é gerada no momento da assinatura.

Assim que o pagamento for confirmado, você passará a receber mensalmente 2 garrafas de vinhos selecionados pelos sommeliers e começa a usufruir de todos os benefícios dos associados do Clube Vinhos Nacionais.

Caso você tenha qualquer outra dúvida entre em contato via este link: https://wa.me/555481320092.

Como alterar o cartão de cobrança da minha assinatura do Clube?


Você consegue alterar os dados do seu cartão acessando seu perfil, através do link abaixo e seguindo este caminho:

https://clube.vinhosnacionais.com.br/login

Seu nome > Meus dados > Cartões > Novo Cartão > Salvar.

Caso você não lembre dos seus dados cadastrais, entre em contato conosco pelo link: https://wa.me/555481320092.

Como alterar o endereço de entrega da minha assinatura do Clube?


Você consegue alterar os dados do seu cartão acessando seu perfil, através do link abaixo e seguindo este caminho:

https://clube.vinhosnacionais.com.br/login

Seu nome > Meus dados > Endereços > Novo Endereço > Salvar.

Caso você não lembre dos seus dados cadastrais, entre em contato conosco pelo link: https://wa.me/555481320092.

Há quanto tempo minha assinatura do Clube Vinhos Nacionais está ativa?


Você pode verificar a data da sua assinatura do Clube Vinhos Nacionais e o período de abrangência dela no seu perfil, através do link abaixo e seguindo o caminho:

https://clube.vinhosnacionais.com.br/login

Seu nome > Meus dados > Compras.

Caso você não lembre dos seus dados cadastrais, entre em contato conosco pelo link: https://wa.me/555481320092.

Posso cancelar a assinatura do Clube a qualquer momento?


Sim, você pode cancelar a assinatura a qualquer momento, lembrando que no caso das assinaturas de planos semestrais ou anuais, o cancelamento antes do encerramento do ciclo contratado, envolve uma taxa de fidelidade.

Posso pausar minha assinatura do Clube?


Sim! Funciona assim: se sua data de cobrança é todo 15 e você não deseja receber em seus vinhos no próximo mês. Em um dia anterior à data, de preferência com antecedência, entre em contato conosco pelo link: https://wa.me/555481320092 que nosso atendimento organiza sua pausa.


Posso mudar de plano do Clube?

Sim, você pode mudar sua assinatura e de plano a qualquer momento. Para isso, entre em contato conosco através do link: https://wa.me/555481320092. que nosso atendimento organiza sua mudança.

Posso me associar em mais de um plano do Clube?


Sim, você pode associar-se em mais um plano acessando seu perfil, através do link abaixo e seguindo este caminho:

https://clube.vinhosnacionais.com.br/login

Planos > Plano desejado > Ver planos > Escolha o período da sua assinatura > Próximo passo > Confirme seu endereço e dados do cartão > Finalizar.

Caso você não lembre dos seus dados cadastrais, entre em contato conosco pelo link: https://wa.me/555481320092.

Como faço para cancelar minha assinatura do Clube?


Você pode cancelar a assinatura falando com nossa Central de Atendimento através do link: https://wa.me/555481320092. Não esqueça que no caso das assinaturas de planos semestrais ou anuais, o cancelamento antes do encerramento do ciclo contratado, envolve uma taxa de fidelidade.

Quando os vinhos da minha assinatura do Clube chegam?


A partir do dia 25 de cada mês são fechadas as listas de assinantes e os vinhos começam a pegar a estrada. O prazo de entrega é diferente para cada localidade, você pode verificar este prazo através da nossa de Central de Relacionamento através do link: https://wa.me/555481320092.

Como faço para acompanhar a entrega dos meus vinhos do Clube?


Você pode solicitar o seu rastreio através do link: https://wa.me/555481320092.

Posso adicionar vinhos para serem entregues junto com minha assinatura do Clube?


Sim! Você pode adicionar vinhos à sua remessa mensal, dessa forma o frete é gratuíto! Nós enviamos promoções exclusivas para os assinantes do Clube Vinhos Nacionais que você pode adquirir pelo WhatsApp (https://wa.me/555481320092) com nosso atendimento especializado, ou você pode fazer sua compra pelo nosso site: https://vinhosnacionais.com.br.

Qual o valor do frete para minha cidade?


O frete é gratuíto para sua cidade! Quando você assina qualquer plano do Clube Vinhos Nacionais você tem frete grátis!

Caso você queira adquirir mais vinhos através do site, ou diretamente com nosso atendimento especializado, com seu desconto de assinante, você também tem frete grátis se seu pedido for enviado junto com sua remessa mensal!

Se você precisar que seu pedido extra chegue antes do seu Clube, o frete é calculado de acordo com sua localidade e peso da sua encomenda.

Meus vinhos vieram danificados, o que fazer?


Lamentamos o transtorno. Nós da Vinhos Nacionais embalamos seus vinhos com muito carinho, cuidado e de maneira que evite avarias, contudo, por ser um produto frágil, infelizmente pode acontecer.Mas, fique tranquilo(a) você não será prejudicado(a)!

Você vai precisar entrar em contato conosco - através desse link https://wa.me/555481320092, tudo bem?

É importante que você saiba: vamos precisar de um registro fotográfico da avaria, que será solicitado durante o atendimento e também que você faça uma ressalva no verso da Nota Fiscal.